quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

PENA RETORNA AO PALOTINA


Após conquistar o vice campeonato da Série Prata com a equipe do Colégio Londrinense/Londrina em 2007, o pivô Pena (na foto, à direita) acertou sua volta ao Palotina Futsal.

Em 2007, o atleta disputou a 1ª fase da Chave Ouro por Palotina e os Jogos Abertos Fases Regional e Final, quando já estava no Londrina. Na ouro, o atleta foi vice artilheiro da equipe com 7 gols. Pena já atuou por outras equipes também, como Itaipulândia e Medianeira.

REFORÇOS CONTINUAM CHEGANDO


A diretoria do Palotina Futsal continua buscando reforços para 2008. Ontem mais 3 nomes foram anunciados.

O primeiro deles foi a contratação do ala Juninho, que defendeu a equipe na Chave Ouro no ano passado, e depois transferiu-se para o Assaí Futsal, equipe que obteve a 4ª colocação na Chave Prata de 2007.
Quem também foi contratado foi o ala/fixo Luisinho, que estava na equipe FAE/Luiz Antonio/SP. O atleta começou no São Miguel do Oeste/SC e atuou no Palotina em 2006.
Outro contratado é o goleiro Welington, que estava no Cascavel Futsal.
Além destes, o atleta Thiago, 17 anos, pivô, permanece no elenco.
Na comissão técnica, além do já anunciado Márcio Borges, permanecem na equipe o supervisor e preparador físico Duda, além do massagista Tikinho.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

IMPRENSA DEVERÁ OBTER CREDENCIAL PARA TRABALHAR

Já está à disposição dos profissionais de imprensa e veículos de comunicação o formulário para solicitação de credenciamento para a cobertura do Campeonato Paranaense de Futsal, conforme decisão aprovada pelos clubes durante o conselho arbitral. A solicitação pode ser feita através do site www.futsalparana.com.br. É só clicar em IMPRENSA (no canto direito da parte superior da página) e depois entrar em CREDENCIAMENTO. Lá encontrará o formulário de credenciamento, que deve ser preenchido e enviado à Federação Paranaense de Futebol de Salão, juntamente com duas fotos (3x4) e uma declaração do veículo de comunicação a que pertence o profissional. Após aprovação da solicitação por parte da Federação, o profissional receberá em seu endereço (ou de sua empresa) a credencial. A utilização da credencial por parte do profissional, implicará no cumprimento de todas as disposições constantes nas normas e regulamentos dos campeonatos organizados pela FPFS.

GUILHERME RENOVA POR MAIS UMA TEMPORADA


O ala direito Guilherme também acertou sua permanência para 2008. O atleta, natural do Rio Grande do Sul, desde 2005 vem atuando por Palotina.
Guilherme( na foto, ao centro) começou a carreira na Ucpel/Pelotas/RS, passou por Agel/Garibaldi/RS e Atlético/Pato Branco/PR.




LUCIO ESTÁ DE VOLTA AO PALOTINA FUTSAL


Quem também está de volta ao Palotina Futsal é o fixo Lucio (na foto, de camisa branca).

O atleta de 28 anos, que desde 2002 estava no Palotina, atuou no futsal paulista em 2007, pela equipe FAE / Luiz Antonio, do interior de São Paulo.

Lucio já teve passagens por diversas equipes do Paraná, tais como Cascavel, Maringá, Toledo, Missal e Itaipulândia.

PALOTINA FUTSAL DEFINE TÉCNICO



APE / Palotina Futsal definiu nesta semana o novo técnico da equipe para a temporada de 2008. A diretoria da equipe buscou para comandar a equipe a experiência de Márcio Borges (foto), ex- Pato Branco e Toledo.

Ficou definida também a data de início dos treinamentos: será no dia 11 de fevereiro, as 9 horas, no Avenida Tênis Clube, onde os atletas serão avaliados fisicamente.

A apresentação oficial à imprensa e torcedores ainda não tem data definida.