sábado, 13 de fevereiro de 2010

PALOTINA FUTSAL INICIA TREINAMENTOS

Ainda sem poder contar com o elenco completo, o Palotina Futsal iniciou os treinamentos na tarde desta última quinta feira, sob o comando do preparador físico Duda. Alguns atletas estão sendo contratados e devem chegar na próxima semana. Danilo Martins, o novo técnico, chega na próxima segunda feira e na parte da tarde já iniciará seu trabalho.
Em relação a equipe do ano passado, algumas baixas. Além de Edson, que foi para o Guarapuava, os alas Juninho, Chucky, Pirulito e o goleiro Marcelo não fazem mais parte da equipe. Iniciaram os trabalhos os seguintes atletas: Lucio, Diógenes, Gleyson, Leandro, Guilherme, Paulinho, Thiago, Osmar e Renan, que permaneceram na equipe, além dos novos contratados, os alas Mudo (que defendeu o Marreco em 2009) e Lucas (que estava no Cianorte). Os goleiros deverão iniciar o trabalho nesta segunda feira, quando o técnico Danilo comandará seu primeiro trabalho com bola.
A partir desta segunda feira (15/02), a equipe passará a treinar em três períodos, as 06:30, 09:30 e 16:00 horas. Esta programação seguirá pelas próximas 3 semanas, devido ao curto período de tempo até a estréia, dia 13/03 contra o São Miguel Futsal, fora de casa. Somente a uma semana da estréia o grupo voltará a treinar em dois períodos.