sábado, 14 de agosto de 2010

PALOTINA E CAMPO MOURÃO JOGAM POR SOBREVIVÊNCIA NA CHAVE OURO


Itvale/Palotina e Campo Mourão Futsal fazem hoje, no ginásio do Lar Paraná, em Campo Mourão, uma partida de extrema importância para ambas as equipes no estadual de futsal chave ouro. As duas equipes, fora da zona de classificação à próxima fase, necessitam vencer para continuar com chances de classificação. Quem perder ficará em situação complicada para o restante da competição.

O Itvale/Palotina Futsal tem como desfalque para este jogo o ala Guilherme, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate com o Londrina. Já o goleiro Rogério Paulista, retorna à equipe após recuperar-se de uma lesão que o afastou da partida anterior.

As equipes já se enfrentaram duas vezes nesta temporada. Na primeira fase, empate em 1 a 1 em Campo Mourão. Já pelo 1º turno da segunda fase, em Palotina, o Campo Mourão venceu por 4 a 3, vitória esta que foi a única da equipe mourãoense em 6 jogos disputados nesta fase, qu esoma três pontos na classificação. O Itvale/Palotina, com quatro pontos ganhos, ocupa a quinta posição na tabela, com um jogo a menos que o adversário.

O técnico palotinense Danilo Martins definiu os 12 atletas que seguiram para Campo Mourão neste sábado. Confira a lista:

GOLEIROS
Rogério Paulista
Jean
FIXOS
Lucio
Diógenes
ALAS
Gleyson
Rafael
Paulinho
Leandro
Kliver
PIVÔS
Juninho
Chapinha
Thiago