sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

PALOTINA FUTSAL 2009 SERÁ APRESENTADO DIA 09 DE FEVEREIRO

Uma nova equipe, mas com velhos conhecidos. Este é o Palotina Futsal 2009.
A apresentação da equipe está marcada para o dia 09/02, as 09:00 horas da manhã, na Secretaria de Esportes do Município. A expectativa por parte da torcida já é grande, uma vez que os boatos sobre a nova equipe deixaram a cidade novamente empolgada após 3 anos de desconfianças.
A principal competição será a Chave Prata, e o pensamento é buscar o título, para em 2010 poder então disputar a Copa Sul.
Com a vitória do prefeito Luis Ernesto e do vice Pastore, a equipe voltou a contar com o apoio da administração municipal, que estará dando toda a infra-estrutura necessária para que a equipe retorna a elite do futsal paranaense, tanto no estadual como nos Jogos Abertos. O ginásio de esportes já está em reformas e segundo o secretário de esportes Toninho Checci, é provável que até o dia 15 de fevereiro o mesmo já esteja completamente reformado. O ginásio ganhará novo piso, a cobertura será reformada, e uma nova pintura é prevista. As adequações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros serão realizadas e a construção de novos banheiros também.
TRABALHOS JÁ COMEÇARAM
Desde o dia 05 de janeiro, alguns atletas já iniciaram os trabalhos, em sua maioria físicos, sob comando do preparador físico Duda. São atividades com menor intensidade ainda, mas que darão resultados quando todo o grupo iniciar a pré-temporada a partir do dia 09 de fevereiro.
NOVO TÉCNICO
Para comandar a equipe, o presidente Adauri de Marco oficializou a contratação de Rogério de Oliveira, que em 2008 estava no Rio Branco/Paranaguá. Rogério também foi técnico da equipe da Araupel/Quedas do Iguaçú nos anos de 2006 e 2007, e do Clube Verde/Ponta Grossa em 2005. Como jogador, foi goleiro por vários anos pelas equipes de Ponta Grossa, Castro, Carambeí, Siqueira Campos e Seleção Paranaense.
CONFIRA ABAIXO O ELENCO DO PALOTINA PARA 2009
COMISSÃO TÉCNICA
Rogério de Oliveira - Técnico
Alexandre (Duda) - Supervisor/Preparador Físico
Tiquinho - Massagista
Adauri de Marco - Presidente
GOLEIROS
Wellington (Cianorte/Pr, Santa Cruz/Pe, Palmitos/Sc, Luiz Antonio/Sp)
Marcelo (Medianeira, Farroupilha/Rs, Palotina-2006)
Adauri
FIXOS
Lucio
Diógenes (Fco. Beltrão/Pr, Luiz Antonio/Sp, Ipiranga/Rs, Palotina-2005)
ALAS
Guilherme
Paulinho
Leandro (São Miguel/Pr, Itaipulândia/Pr, Palotina-2004)
Gleyson (Cascavel, UCS/Caxias/Rs, Copagril/Pr, Fco. Beltrão/Pr, Palotina-2005/06)
Renan (sub-20, Palotina)
Osmar (sub-20, Palotina)
Juninho
PIVOS
Thiago
Edson (Fco. Beltrão/Pr, Intelli/Sp, Copagril/Pr, Palotina-2005)

BLOG TERÁ NOVO FORMATO DENTRO DE ALGUNS DIAS

Em breve o torcedor que acessar o blog do Palotina Futsal verá um novo formato. O responsável pela elaboração do novo formato do blog ficará por conta de Murilo Bier, que a partir deste ano será o responsável pela área de marketing da equipe. É aguardar pra ver!!!