quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

APE/PALOTINA FUTSAL CONTRATA GOLEIRO


Foi contratado no dia de hoje mais um atleta para compor o elenco do Palotina Futsal. Trata-se de Wemersson, goleiro que ano passado defendeu o Santa Paula/Ponta Grossa, mas que já defendeu a Copagril/Marechal em 2005,Palmeiras/GO na Liga Futsal em 2003 e a Fesurv/Rio Verde/GO em 2004.

Wemersson chegará à Palotina nesta sexta-feira.

A equipe deverá realizar ainda este mês alguns amistosos com equipes da região.

A estréia na Chave Ouro está marcada para o dia 22/03, 20 horas, contra a Copagril, no Ginásio Clarindo Bortolon, em Mal. Cdo. Rondon.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

CLÍNICA CÁLIX RENOVA PARCERIA


A Clínica de Ortopedia e Traumatologia Calix, que desde o ano de 2005 vem mantendo parceria com o Palotina Futsal, renovou convênio para mais uma temporada junto ao futsal.
A clínica, que agora conta com prédio próprio, tem como responsável o Dr. Sidney Calixto Junior, e garante aos atletas do Palotina Futsal um atendimento de excelente qualidade.
Segundo o presidente da equipe, Adauri de Marco, os convênios firmados com clínica médicas é essencial para a equipe, pois garante um atendimento rápido e com qualidade quando necessário. Torcemos para que nossos atletas necessitem o menos possivel destes atendimentos, porém, sabemos que caso seja necessário, os profissionais conveniados estarão sempre a disposição, sem contar que se tivessemos que pagar para termos este tipo de atendimento, as despesas da equipe seriam muito maiores."
Além da Clínica Calix, a equipe conta ainda com a parceria da Clínica Plena Saúde,além da Clínica Renascer (Dr. Moacir Conte) e Dr. Luiz Ernesto de Giacometti, que ajudam a equipe quando solicitados.

CLINÍCA PLENA SAÚDE E PALOTINA FUTSAL FIRMAM PARCERIA


Para garantir um bom ano em 2008 também fora das quadras, a diretoria do Palotina Futsal acertou ontem uma parceria com a Clínica Plena Saúde, que estará dando total atendimento fisioterápico aos atletas da equipe, que serão atendidos pelas profissionais Edilene Maria Gehrt Daniel e Nara Cibele T. do Couto Sponchiado. A clínica conta ao todo com 6 profissionais, sendo 4 fisioterapeutas, 1 nutricionista e 1 psicoterapeuta holística.




terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

PALOTINA FUTSAL APRESENTA EQUIPE

Na manhã de ontem foram apresentados os atletas e comissão técnica da equipe da APE/Palotina Futsal. A apresentação, que ocorreu no ATC, reuniu apenas a imprensa local, pois a apresentação oficial ainda não tem data marcada para acontecer, data esta que será apresentado também os novos uniformes de jogo e passeio da equipe, confeccionados pela empresa Jaclani Esportes, de Mal. Cdo. Rondon, empresa esta que esta dando um grande apoio à equipe.

De início, o presidente Adauri de Marco falou sobre a dificuldade em se montar a equipe,mas se mostrou muito confiante numa boa campanha no estadual. já Márcio Borges, em suas primeiras palavras, pediu muita dedicação, trabalho, respeito e união do grupo. Afirmou ainda que veio para buscar o título, pois não viria à Palotina para buscar somente uma classificação à 2ª fase ou entre os 8 melhores.


Logo em seguida, foram realizados os primeiros trabalhos físicos com o preparador físico Duda na academia do ATC.


Segundo a diretoria da equipe e em conversas com o técnico Márcio Borges, ainda esta semana será anunciado um goleiro e provavelmente um pivô para fechar o grupo de atletas para início de competição.


Veja abaixo a lista de jogadores que foram apresentados no dia de ontem:


GOLEIROS
Adauri
Wellinton
Julio
FIXOS
Lucio
Thiago
Luisinho
ALAS
Guilherme
Paulinho
Clebinho
Rafael (Pato Branco)
Juninho
PIVÔS
Pena
Luis Antonio (Tonho)
COMISSÃO TÉCNICA
Técnico: Márcio Borges
Prep. Físico/Supervisor: Duda
Massagista: Tiquinho