domingo, 13 de setembro de 2009

SEMANA DE PREPARAÇÃO PARA JOGO CONTRA A ACF/CASCAVEL COMEÇA COM AMISTOSO

(ACF/Cascavel, adversário do Palotina no sábado, ocupa a quarta colocação da chave com 07 pontos)
A semana de preparação do Itvale/Palotina Futsal visando a importante partida contra a ACF/Cascavel no sábado dia 19/09 terá amistoso em seu início. A equipe joga, nesta terça feira, contra Cianorte, as 19 horas, no ginásio Ardomar Somensi, em Palotina.

Por estar sem jogar oficialmente desde o dia 29 de agosto, quando foi derrotado em Ivaiporã, a comissão técnica procurou a realização de alguns amistosos para que os atletas não percam ritmo de jogo. " Já contra o Marreco sentimos a falta de ritmo de jogo, mas felizmente conseguimos a vitória. Em Ivaiporã a equipe não se encontrou em quadra, errou muito e deu vida ao adversário na competição. Como tivemos nova paralização, optamos por realizar mais alguns amistosos. Na semana passada, em Missal, a equipe mostrou maior movimentação em relação aos dois últimos jogos, fruto principalmente dos trabalhos realizados na semana. Espero contra Cianorte que a equipe demonstre o que vem realizando nos treinamentos e faça uma ótima partida", declara o técnico Duda.

Ainda conforme Duda, a avaliação da equipe no amistoso da semana passada foi um pouco prejudicado pelo encerramento da partida antes do fim, mas foi possível detectar alguns pontos que precisam ser corrigidos. "Teremos uma partida amistosa, além dos demais treinamentos da semana, para corrigir os erros que detectamos no amistoso passado, tudo para que no sábado frente à ACF a equipe consiga realizar uma boa partida e conquistar mais tres pontos."

Para a partida contra a ACF, o técnico não poderá contar com o pivô Edson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "Espero um jogo difícil, assim como foram os outros dois confrontos este ano. Por termos enfrentado a ACF por duas vezes, sabemos das deficiências e das virtudes do adversário com maior clareza, assim como eles devem conhecer melhor nossa equipe. Será um jogo bem disputado do início ao fim da partida, onde um detalhe pode fazer a diferença. Espero que a equipe coloque em prática o que vem realizando nos treinamentos para que possamos nos aproximar cada vez mais do objetivo, que é terminar esta fase na primeira colocação do grupo".

Para que a torcida compareça em bom número no sábado, a diretoria do Palotina, juntamente com os acadêmicos da Uespar, estará sorteando aos torcedores presentes ao ginásio uma moto Honda CG 150 ao final da partida. Adquirindo o ingresso ao preço de R$ 10,00 o torcedor palotinense terá a chance, além de acompanhar uma ótima partida de futsal, de sair do ginásio com uma moto 0 Km no valor de R$ 6.800,00 . Um grande público é esperado para a partida, que tem seu início marcado para as 21 horas de sábado.