quinta-feira, 18 de março de 2010

PALOTINA RECEBE UMUARAMA NESTE SÁBADO

(Umuarama, que disputa a Liga Nacional, será o adversário do Palotina neste final de semana)
Em partida que pode valer a liderança da Chave Ouro de Futsal, Itvale/Posto Sol/Palotina Futsal e Zaeli/Gazin/Umuarama Futsal entram em quadra neste sábado, as 21 horas, no ginásio Ardomar Somensi em Palotina.

As duas equipes estrearam com vitória na competição. O Palotina venceu o São Miguel por 3 a 2 fora de casa; já o Umuarama goleou o Telêmaco Borba por 8 a 3 jogando em casa.
É esperado um bom público para esta partida, pois além de ser a primeira partida perante ao torcedor palotinense, o confronto trata-se de um clássico regional. Desde 2003, quando ambas as equipes subiram para a Chave Ouro, Umuarama e Palotina já se enfrentaram em oito ocasiões. Foram quatro vitórias do Umuarama, duas do Palotina e dois empates.

quarta-feira, 17 de março de 2010

CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO PALOTINA SOBRE O SÃO MIGUEL

ITVALE/POSTO SOL/PALOTINA FUTSAL CONQUSITA VITÓRIA FORA DE CASA

(Fora de casa, equipe soube reverter resultado adverso e garantiu a vitória)
O Palotina estreou no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro com um grande resultado: vitória fora de casa, sobre o São Miguel Futsal pelo placar de 3 a 2.

Após estar perdendo por 2 a 0, a equipe teve superação e conseguiu o gol da vitória quando restavam 40 segundos para o término da partida. Os gols palotinenses foram marcados por Gleyson, Lucio e Paulinho.

Neste sábado, as 21 horas, em Palotina, a equipe recebe o Umuarama Futsal. Ingressos para este jogo custam R$ 5,00. Não haverá venda antecipada de ingressos para esta partida.

segunda-feira, 15 de março de 2010

CHAVE OURO - DIA DE ESTRÉIA PARA O PALOTINA

Nesta terça feira, 20:30 horas, o Palotina Futsal fará sua partida de estréia pelo estadual. A equipe, campeã da Chave Prata de 2009, terá como adversário o São Miguel Futsal, equipe de grande tradição no cenário estadual e nacional. O jogo, fora de casa, será um difícil compromisso para a equipe, que tem como meta iniciar a competição com vitória.

Todos os atletas estarão a disposição do técnico Danilo Martins. A viagem para São Miguel do Iguaçú será as 15:30 horas.

SUB 20: PALOTINA GARANTE PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO

(Comissão Técnica Sub 20, Duda (Prep. Físico), Élio (Técnico), Pena (Supervisor)
(Lance do jogo contra Cascavel. Após estar perdendo por 5 a 2, equipe virou a partida no segundo tempo, mas acabou cedendo empate no final do jogo)

Palotina Futsal Sub 20

A equipe palotinense sub - 20 garantiu classificação para a segunda fase do estadual da categoria no último final de semana. Jogando na cidade de Mariópolis, sudoeste do estado, a equipe terminou em primeiro lugar de seu grupo.

Confira os resultados:
Palotina 03 x 00 Toledo
Palotina 07 x 04 Mariópolis
Palotina 06 x 06 Cascavel
Com os resultados obtidos, a equipe terá agora como adversários na fase semi final as equipes de Maringá, Telêmaco Borba e AABB/Curitiba, nos dias 26, 27 e 28 de março, em local a ser definido pela FPFS.
A equipe, formada por jogadores da região, mostrou muita qualidade em quadra. O objetivo é garantir vaga no quadrangular final da competição. O elenco sub 20 é formado pelos jogadores Osmar, Thiago, Renan, Jean e Lucas (Palotina), Jove (Marechal), Wagner (Maringá), André, Jonatas, Igor e Jackson (Cascavel), e tem no comando o cascavelense Élio Kalo.