sábado, 17 de abril de 2010

RESULTADOS DESTE SÁBADO

Em Maringá: Maringá 08 x 01 Telêmaco Borba
Em Campo Mourão: Campo Mourão 06 x 06 Paranavaí
Em Londrina: Londrina 02 x 02 Marreco
Em Guarapuava: Guarapuava 06 x 00 Clevelândia
LIGA FUTSAL
Em Umuarama: Umuarama 01 x 01 Poker/Petrópolis
Em Cascavel: Cascavel 03 x 02 Macaé
Em Marechal: Copagril 02 x 03 Malwee
Em Foz do Iguaçú: Foz Futsal 03 x 03 RCG/Garça

sexta-feira, 16 de abril de 2010

GOLS NOS MINUTOS FINAIS DÁ VITÓRIA AO PARANÁ CLUBE EM PALOTINA

CLIQUE ABAIXO E CONFIRA OS 8 GOLS DO JOGO
http://www.catve.com.br/2010/arquivo_ver.php?video=8372


No jogo das viradas, o Paraná Clube/Vale Fértil se recuperou no Campeonato Paranaense de Futsal e, na noite desta quinta-feira (15), venceu o Palotina por 5 a 3, no Ginásio Ardomar Somensi, no Oeste do Estado. Com o resultado positivo, o Tricolor Paranaense chegou aos seis pontos na classificação, chegando a oitava colocação na tabela.

No embalo do seu torcedor, o Palotina surpreendeu o Paraná Clube/Vale Fértil e, aos 35 segundos, conseguiu abrir o placar. Na falha de marcação do time paranista, Mudo mandou para as redes. A resposta do Tricolor foi imediata e o empate veio aos dois minutos. No contra-ataque, Bruno tabelou com Galizé e chutou forte, sem chances para Rogério Paulista.

Perdido em quadra, os donos da casa viram o Tricolor Paranaense chegar a virada. Aos três minutos, Gerson recebeu passe preciso de Daniel e chutou forte para colocar o time paranista em vantagem. Aos seis minutos, o Palotina poderia ter chegado ao empate, mas Fabiano, por duas vezes, evitou o gol do time do interior em chutes de Paulinho.

Com a pressão do Palotina, o Paraná só se defendia e buscava segurar a vitória. De tanto insistir, o time do Oeste do Estado chegou ao segundo gol com Gleyson, que passou por Fabiano e marcou. O empate do time da casa ascendeu novamente o Tricolor no jogo. Nos minutos finais, o time paranista criou boas chances de fazer o terceiro. Em uma delas, aos 15, Curumim recebeu de Bruno e chutou para boa defesa de Rogério Paulista.

Paraná sofre a virada, mas garante a vitória no final

Marcando sob pressão no segundo tempo, o Palotina criou a primeira chance de marcar logo no primeiro minuto. No chuta de Rafael, a bola saiu por pouco. Na seqüência, o Tricolor poderia ter chegado ao terceiro gol em duas oportunidades. Na primeira, Daniel recebeu livre e, na cara do gol, chutou em cima do goleiro. Na outra, foi a vez de Galizé, que roubou a bola de Dió e Rogério Paulista salvou de novo.

O castigo de tantos gols perdidos pelo time paranista veio aos oito minutos. Rafael recebeu pela esquerda e chutou sem chances para Fabiano. Em vantagem, a equipe palotinense passou a priorizar a marcação e chamou o Paraná para o seu campo defensivo. Assim, a pressão do Tricolor em busca do empate aumentou. Aos 13 minutos, Danilinho fez boa jogada e Curumim bateu em cima de Rogério Paulista.

Mas aos 15 minutos, o Paraná Clube/Vale Fértil finalmente chegou ao terceiro gol. No cruzamento de Batata, Gerson mandou para as redes e empatou. No lance seguinte, a virada poderia ter vindo com Batata, que recebeu de Daniel e chutou em cima do goleiro. Aos 18, o time dom interior por pouco não fez o quarto gol, que Gerson, em cima da linha, salvou.

Eficiente nos lances de bola parada, sobrou para Gerson, o artilheiro do jogo com três gols virar para o Paraná Clube/Vale Fértil. Em cobrança de falta perfeita, o fixo paranista bateu no canto de Rogério Paulista e fez o quarto gol. Quando faltava um minuto, Dió recebeu na área, chutou e Fabiano salvou o Tricolor.

Os últimos segundos do jogo ganharam emoção e o Palotina, atuando com Lúcio de goleiro-linha, pressionou o Paraná Clube/Vale Fértil em busca do empate. Quando restavam 41 segundos, Lúcio errou o passe e Daniel, com oportunismo, fez o quinto gol e decretou a vitória do Tricolor Paranaense no Oeste do Estado.



O resultado positivo foi comemorado pelo técnico Júnior, que destacou o bom segundo do time diante dos palotinenses. “Essa vitória foi importante para não fugirmos muito das primeiras colocações. A equipe se comportou bem no jogo, principalmente no segundo tempo e isso vem acontecendo nos últimos jogos. Saímos atrás, buscamos a virada e o time todo está de parabéns pela vitória contra o Palotima, que tem uma boa equipe. A vitória foi merecida pelo que a equipe apresentou”, analisou o comandante paranista.
FICHA TÉCNICA
Itvale/Palotina Futsal: Rogério Paulista, Mudo, Diógenes, Lucio e Juninho. Entraram Gleyson, Guilherme, Paulinho, Rafael e Thiago. Técnico: Danilo Martins
Paraná Clube/Vale Fértil: Fabiano, Gerson, Bruno, Galizé e Daniel. Entraram Danilinho, Curumim, Martin e Batata. Técnico: Junior
RESULTADOS DA RODADA
Copagril 01 x 00 Campo Mourão
Clevelândia 02 x 00 Paranavaí
Umuarama 03 x 05 Maringá
Adeafi/Foz 03 x 03 Londrina
Tel. Borba 01 x 07 Foz Futsal
Palotina 03 x 05 Paraná Clube
CLASSIFICAÇÃO
1º Copagril/Marechal - 18
2º Londrina - 13
3º Guarapuava - 10
4º Cascavel - 09
5º Umuarama - 09
6º Campo Mourão - 08
7º Maringá - 07
8º Itvale/Palotina Futsal - 07
9º Paraná Clube - 06
10º Adeafi/Foz - 06
11º Foz Futsal - 04
12º Marreco - 03
13º São Miguel - 03
14º Clevelândia - 03
15º Telêmaco Borba - 01
16º Paranavaí - 01

PRÓXIMA RODADA
Sábado - 17/04
Campo Mourão x Paranavaí
Londrina x Marreco
Maringá x Telêmaco Borba
Guarapuava x Clevelândia
Segunda-Feira - 19/04
Paranavaí x Marreco
Quarta-Feira - 21/04
Guarapuava x Maringá
Quinta-Feira - 22/04
Foz Futsal x Itvale/Palotina
São Miguel x Cascavel
Sexta-Feira - 23/04
Paranavaí x Londrina

quarta-feira, 14 de abril de 2010

CHAVE OURO TEM RODADA NESTA QUARTA. PALOTINA E PARANÁ COMPLETAM A RODADA AMANHÃ

Nesta quarta feira, cinco jogos abrem a 5ª rodada do Paranaense de Futsal Chave Ouro. Confira os jogos:

Em Marechal: Copagril (1º) x Campo Mourão (6º)

Em Clevelândia: Clevelândia (16º) x Paranavaí (15º)

Em Umuarama: Umuarama (4º) x Maringá (9º)

Em Tel. Borba: Aquárius (13º) x Foz Futsal (14º)

Em Foz do Iguaçú: Adeafi/Foz (8º) x Londrina (2º)

Amanhã, as 20:30 horas, o Palotina Futsal recebe a boa equipe do Paraná Clube, no Ginásio Ardomar Somensi. O Palotina terá o desfalque de Leandro, suspenso, mas em contrapartida fará a estréia do fixo Jonatas, que ano passado defendeu a ACF/Cascavel pela Chave Prata. O atleta, que em 2008 atuou pelo Ciagym/Maringá, defendeu o Palotina na Taça Paraná Sub 20 neste ano e foi convidado pelo técnico Danilo Martins para integrar o elenco principal.

Pelos lados do Paraná Clube, os desfalques são Bipe e Felipe, ambos pivôs, que por problemas de lesão, nem viajaram com o restante da equipe para Palotina.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

PALOTINA RECEBE PARANÁ CLUBE NESTA QUINTA FEIRA

(Equipe da capital será o adversário nesta quinta feira em Palotina)

Itvale/Posto Sol/Palotina Futsal e Paraná Clube/Vale Fértil entram em quadra na próxima quinta feira visando recuperação no estadual chave ouro. Em seus últimos compromissos, o Palotina empatou com o Aquárius/Tel. Borba em 2 a 2 e o Paraná Clube foi derrotado pelo Guarapuava por 2 a 1.

Para esta partida, o Palotina não poderá contar com o ala Leandro, que recebeu cartão amarelo na partida em Telêmaco Borba e terá de cumprir a suspensão automática. Já o Paraná não tem problemas e deve vir à Palotina com equipe completa.

A partida desta quinta feira tem seu início marcado para as 20:30 horas no Ginásio Ardomar Somensi. Ingressos custam R$ 5,00.

VITÓRIA ESCAPA NOS SEGUNDOS FINAIS

Em sua última partida, o Palotina este a frente no placar durante quase todo o jogo, e com 2 gols de Gleyson vencia até os 5 minutos finais, mas equipe acabou cedendo o empate ao Telemaco quando restavam 29 segundos e perdeu a chance de estar melhor colocado na classificação, pois com os resultados do último final de semana a equipe caiu uma posição, ocupando agora a 7º posição.

SUB 20 ELIMINADO DA TAÇA PARANÁ

Diferente da primeira fase, quando a equipe apresentou boas partidas e terminou a fase como primeiro colocado, desta vez a história foi diferente. Jogando em Ponta Grossa no último final de semana, o Palotina foi derrotado em três oportunidades e acabou sendo eliminado da competição.

RESULTADOS

Palotina 04 x 06 Maringá

Palotina 03 x 07 Ponta Grossa

Palotina 04 x 05 Telêmaco Borba

Classificaram para a fase final da Taça Paraná Sub 20 as equipes de Telêmaco Borba, Ponta Grossa, Mariópolis e Paraná Clube, que terá seu campeão conhecido entre os dias 23 a 25 de abril em local ainda a ser definido pela Federação Paranaense de Futsal.