sexta-feira, 25 de abril de 2008

APE/PALOTINA ENFRENTA SANTA PAULA/P. GROSSA FORA DE CASA


Além de enfrentar uma viagem de 515 Km, a equipe do Palotina Futsal terá como adversário uma equipe que quer continuar sua recuperação. Na rodada passada, o Ponta Grossa conquistou a primeira vitória na competição, fora de casa, em Londrina, por 4 a 2.

O Palotina Futsal, que teve a saída do técnico Márcio Borges durante a semana, seguiu a rotina de trabalhos normalmente, sob comando do agora técnico Duda. A equipe mostrou durante a semana não sentir a saída do técnico Márcio, e esta muito confiante em buscar a vitória fora de casa.

Mas mais uma vez a equipe não estará completa. Oto cumpre suspensão e Guilherme ainda lesionado, não jogarão. Apesar das dificuldades, um dos fatores que deram animo à equipe nesta semana foi a notícia de que a equipe voltará a jogar em casa. O ginásio da Umesp passará por adequações, e já no próximo sábado, a equipe "estréia" em casa contra o São Lucas/Paranavaí.

Todos os custos provenientes destas modificações ficarão por conta da Associação Palotinense de Esportes. O presidente da Associação, Adauri, espera que com a volta dos jogos à cidade de Palotina, o público compareça e volte a incentivar a equipe.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

MÁRCIO BORGES DEIXA O PALOTINA

Na noite de segunda feira (21/04) o técnico Márcio Borges pediu o seu desligamento com a equipe. Os motivos foram as seguidas derrotas e uma proposta da equipe de Toledo, equipe esta onde segundo o próprio treinador o mesmo terá maiores chances de conquistar a classificação à 2ª fase do que permanecendo no Palotina Futsal. Contudo, após a rodada de hoje, que teve 2 jogos atrasados da 3ª rodada, o Toledo caiu para o 15º lugar, apenas 2 pontos a frente do Palotina.
Para o jogo perante o Ponta Grossa no sábado, fora de casa, assumirá novamente a equipe, à exemplo do ano passado, o preparador físico Duda. Para o novo técnico, as chances ainda são grandes, mas os adversários que terá pela frente serão a cada rodada mais qualificados, o que tornará ainda mais difícil a classificação. Conforme Duda, dos 10 jogos restantes, a equipe precisa no mínimo 4 vitórias para chegar na última rodada com chances reais de classificação.
Outra notícia é que a diretoria do APE/Palotina está tentando junto a administração municipal autorização para realizar adequações no ginásio da Umesp, no centro da cidade. Caso isto se confirme, reformas serão realizadas para que já no dia 03/05, contra o Paranavaí, a equipe já jogue novamente perante sua torcida.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

CONFIRA OS RESULTADOS E A CLASSIFICAÇÃO

Adeafi/Foz 02 x 00 Imperium/Guarapuava
Cascavel Futsal 07 x 02 Cyagim/Maringá
Copagril 08 x 02 São Lucas/Paranavaí
Pato Branco 01 x 01 Toledo Futsal
APE/Palotina 05 x 06 Medianeira/Faville
Londrina 02 x 04 Santa Paula/P. Grossa
Umuarama 05 x 01 Cianorte
Campo Mourão 00 x 04 F. Beltrão Futsal

CLASSIFICAÇÃO
Umuarama - 18
Marechal - 13
Medianeira - 12
Pato Branco - 11
Cascavel - 10
F. Beltrão, Foz do Iguaçú - 09
Guarapuava - 07
Londrina. Maringá - 06
Campo Mourão, Cianorte - 04
Ponta Grossa - 03
Toledo - 02
Paranavaí - 01
Palotina - 00

domingo, 20 de abril de 2008

PALOTINA FUTSAL SOFRE A 5ª DERROTA EM 5 JOGOS




Jogando na noite de ontem em Francisco Alves, a equipe do Palotina Futsal foi derrotada pelo Medianeira pelo placar de 6 a 5.


Logo no inicio de jogo, o Medianeira abriu o marcador com Jackson. O próprio Jackson ampliou em 2 a 0 faltando 3 minutos para o final da 1ª etapa. No 2º tempo, Oto marcou o primeiro para o Palotina, mas logo depois novamente Jackson fez o terceiro para o Medianeira. Um minuto depois Lucio descontou para o Palotina: 4 a 2. Quando parecia que a equipe reagiria, Oto foi expulso juntamente com um atleta adversário. Com 3 atletas para ambas as equipes, o Medianeira foi mais objetivo e marcou mais duas vezes, fazendo 5 a 2. Na sequencia, Pena marcou para o Palotina, diminuindo o placar em 5 a 3. Mas Jackson, novamente ampliou para a equipe visitante, fazendo o sexto do Medianeira e o quinto gol seu na partida.


O Palotina reagiu, com gols de Rafael e Paulinho, e encostou no placar à 31 segundos do fim, mas em virtude de inúmeras chances desperdiçadas o placar final terminou mesmo em 6 a5 para Medianeira.