sexta-feira, 5 de março de 2010

PALOTINA FUTSAL SOFRE DERROTA EM SEU PRIMEIRO AMISTOSO

Jogando na noite de ontem, a equipe palotinense fez seu primeiro amistoso de preparação para 2010. O adversário foi o Cascavel Futsal, que acabou vencendo a partida pelo placar de 6 a 2.

Os gols palotinenses foram marcados por Renan e Osmar.

Pelo pouco tempo de preparação até agora, o amistoso serviu para que aos poucos os atletas adquiram ritmo de jogo e melhorem a condição física, fator este que foi decisivo na noite de ontem. O Cascavel, que ja vem trabalhando a mais de um mês, teve melhor condição física e ritmo de jogo, obetendo assim a vitória.

Nesta sexta feira, os atletas tiveram folga pela manhã e no período da tarde voltam a trabalhar sob comando do técnico Danilo Martins.

terça-feira, 2 de março de 2010

NOVAS PARCERIAS PARA 2010

Visando realizar uma boa campanha dentro de quadra, a diretoria do Palotina Futsal segue buscando parcerias junto ao empresariado local para a obtenção de recursos, tanto financeiros como em prestação de serviços para os atletas.
Neste ano três novas empresas estarão estampando suas logomarcas nas camisas oficiais da equipe. São elas: Posto Sol, Climatizadores União e I. Riedi. Outra que também terá sua marca divulgada pela equipe será o Centro Integrado Vida e Saúde, que estará disponibilizando toda a estrutura para tratamento de possíveis lesões dos atletas. A clínica terá sua marca estampada nos calções de jogo da equipe. Junto à Clínica Plena Saúde, Clínica Cálix e Dr. Fernando Cantú, serão responsáveis por todo o tratamento clínico dos atletas do Palotina Futsal.
A diretoria segue em busca de novas parcerias para garantir um melhor suporte para atletas e comissão técnica, visando dar toda a estrutura possível para que o elenco possa dentro de quadra corresponder às expectativas da diretoria e torcedores.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

PALOTINA APRESENTA NOVO GOLEIRO

Após a não apresentação do goleiro Wellington, o Palotina Futsal teve que correr atrás de um novo jogador para a posição. O novo contratado é Rogério Paulista, muito conhecido no cenário do futsal. O jogador chegou hoje a cidade e nesta segunda feira inicia o trabalho com o restante do grupo de atletas.
Rogério teve passagens por vários clubes do país, como Maringá, Joinville, Umuarama, Toledo, Palmeiras, entre outros. Ano passado, o atleta defendeu a equipe do Ciagym/Maringá Futsal.

PALOTINA FUTSAL DISPUTARÁ TAÇA PARANA SUB - 20. CONFIRA OS GRUPOS

GRUPO A
PARANÁ CLUBE
AABB/CURITIBA
UNISUL/PIEN
COLOMBO

GRUPO B
MARIÓPOLIS
TOLEDO
CASCAVEL
PALOTINA

GRUPO C
PONTA GROSSA
CORNÉLIO PROCÓPIO
GUARAPUAVA
TELÊMACO BORBA

GRUPO D
CIANORTE
MARINGÁ
MANDAGUAÇÚ
CAMPO MOURÃO

Primeira fase ocorre de 12 a 14 de março, em quatro sedes. O grupo do Palotina terá seus jogos disputados na cidade de Mariópolis.