sábado, 3 de abril de 2010

TAÇA PARANÁ SUB-20 - PALOTINA ENTRA EM QUADRA PELA 2ª FASE



No próximo final de semana, de 9 a 11 de abril, a equipe sub-20 do Palotina Futsal estará participando da 2ª Fase da Taça Paraná. Esta fase terá como cidade sede Ponta Grossa, com jogos sendo realizados na quadra do Clube Verde. A outra chave, terá com sede Curitiba, com jogos realizados no ginásio do Paraná Clube.

Confira os grupos desta fase:

GRUPO E

Clube Verde/Ponta Grossa

Itvale/Palotina

Ciagym/Maringá

Aquárius/Tel. Borba

GRUPO F

Paraná Clube

AABB/Curitiba

Cianorte Futsal

Mariópolis Futsal

PALOTINA JOGA MAL E COPAGRIL GOLEIA


Mesmo jogando em casa e com o apoio de mais de 1.500 torcedores a seu favor a equipe da Itvale/Palotina Futsal foi goleada pela Copagril nesta quinta-feira, 01/04, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Foi realmente um jogo de uma equipe só, a Copagril dominou a partida do inicio ao fim, não deu chances ao Palotina e venceu por 6x0, provando ser mesmo uma das favoritas a mais uma vez conquistar o título. Com a derrota, o Palotina caiu uma posição, ficando agora em 4º lugar.
O próximo compromisso da equipe palotinese pela competição será na quarta-feira, dia 7 em Telêmaco Borba contra o Aquarius. A viagem está programada para esta terça feira, as 12:30 horas.

RESULTADOS DESTA QUINTA FEIRA

Foz Futsal 01 x 04 Umuarama

Palotina 00 x 06 Copagril

Neste sábado mais três jogos completam a rodada. Confira:

Guarapuava x Adeafi/Foz

Campo Mourão x Clevelândia

Maringá x São Miguel

domingo, 28 de março de 2010

PALOTINA FUTSAL RECEBE COPAGRIL


Nesta quinta feira, 20:30 horas, o Itvale/Posto Sol/Palotina Futsal recebe a forte equipe da Copagril/Marechal, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro.

Para este difícil compromisso, a equipe espera o apoio do torcedor nas arquibancadas do Ginásio Ardomar Somensi. Contra o Umuarama, no último dia 20/03, um grande numero de torcedores se fez presente ao ginásio para apoiar a equipe na vitória por 2 a 0. Para esta partida, a expectativa de todos é que o ginásio receba um público superior a 1500 pessoas.

O Palotina, que não jogou na rodada deste final de semana, ganhou folga sábado e domingo, e se reapresenta ao técnico Danilo Martins nesta segunda feira para dar sequencia aos trabalhos de preparação para o importante jogo frente ao Copagril, equipe esta que é considerada favorita ao título de 2010, além de ser o atual campeão estadual.

PARTIDA VALE LIDERANÇA

Caso o Palotina Futsal consiga mais uma vitória, voltará a assumir a liderança da Chave Ouro. Por não ter jogado neste final de semana, a equipe foi ultrapassada em pontos pelo Cascavel, que goleou Campo Mourão por 7 a 2, e pelo próprio Copagril, que jogando em casa, venceu o Marreco/F. Beltrão pelo placar de 5 a 1. Com isso, Cascavel e Copagril somam 9 pontos, tres a mais que o Palotina. Uma vitória na próxima quinta-feira, devolve à equipe palotinense a liderança da Chave Ouro de Futsal e de quebra, não deixa o adversário abrir vantagem na tabela de classificação.

INGRESSOS

Para o confronto contra o Marechal, os ingressos custam R$ 5,00 e serão vendidos somente nas bilheterias do ginásio de esportes a partir das 18:30 horas de quinta-feira.