sábado, 21 de março de 2009

EM DOIS AMISTOSOS, DUAS GOLEADAS

A semana de treinamentos do Palotina Futsal foi fechada com a realização de dois jogos amistosos contra equipes da região.
Na quinta feira, jogando em Guaíra, a Associação Palotinense de Esportes goleou a equipe da casa pelo placar de 9 a 0, gols marcados por Gleyson (3), Lucio, Thiago, Paulinho, Guilherme, Pirulito e Renan.
Já na noite de ontem, o adversário foi Assis Chat., em jogo que marcou a abertura dos jogos colegiais daquele município. Um público de mais de mil pessoas esteve presente no ginásio, e pode ver nova goleada da equipe do Palotina. O placar foi de 9 a 1, gols de Lucio (2), Edson (2), Guilherme, Gleyson, Leandro, Paulinho e Juninho.
O final de semana será de folga para os atletas. Na segunda feira, 09:00 horas, a equipe retorna às atividades no ginásio de esportes.

quinta-feira, 19 de março de 2009

APE CONTRATA SUPERVISOR

Chegou à Palotina na noite de ontem Wilson Bian, novo supervisor do Palotina Futsal.
Bian, como é conhecido no futsal, teve passagens pelo São Miguel do Iguaçú, Foz Futsal, Toledo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Eurosport/SP, Portuguesa, Paineiras do Morumbi/SP entre outros.
Foi com ele que São Miguel do Iguaçú conquistou o tricampeonato estadual da Chave Ouro e o tricampeonato dos Jogos Abertos do Paraná e Jogos Abertos Brasileiros. Pelo Foz, foi campeão estadual e campeão dos Jogos Abertos Brasileiros, e conqusitou o 3° lugar na Liga Nacional de 2000 também pelo Foz Futsal. Teve ainda o vice campeonato de futsal da Chave Ouro de 2001, quando estava no Toledo Futsal.
Bian vem à Palotina com o objetivo de conquistar o título do estadual da Chave Prata deste ano junto com a equipe e comissão técnica, além de organizar a equipe extra-quadra, facilitando o trabalho da comissão técnica e diretoria, que estava sobrecarregada com estas funções, principalmente em dias de jogos. Bian também será o responsável pela montagem do projeto da equipe para 2010, visando buscar novos patrocinadores e colaboradores.