quarta-feira, 6 de maio de 2009

JOGO EM MANDAGUAÇÚ PODE VALER A LIDERANÇA

(Leandro, que esteve fora das últimas duas partidas, retorna neste sábado)
Sábado, a partir das 20 horas, Itvale/Palotina Futsal e Mandaguaçú Futsal entram em quadra em busca da vitória, que para ambas as equipes, pode valer a liderança da competição. O Palotina tem 7 pontos em 3 jogos, já o Mandaguaçú tem 8 em 5 jogos disputados. O líder é Ivaiporã, que folga na rodada de sábado e tem 10 pontos em 5 jogos realizados.

A equipe do Itvale/Palotina voltou aos treinamentos na segunda feira e segue em ritmo intenso para conquistar mais uma vitória fora de casa. Leandro e Lucio, que vinham de contusão, já estão totalmente recuperados e serão duas importantes peças para o técnico Soneca. A única baixa é o juvenil Osmar, que com lesão no joelho, segue realizando trabalho de fisioterapia na Clínica Plena Saúde, sob comando da Dra. Nara.

Apesar da folga na última rodada, esta valeu para que Lucio e Leandro, pudessem se recuperar fisicamente. Para Soneca, a equipe ganha e muito com a volta destes 2 jogadores, o que aumenta também o número de opções durante o jogo. "Estávamos apenas com o Diógenes como fixo, muitas vezes ele esteve sobrecarregado em quadra, descansava pouco. Agora com a volta do Lucio, a equipe ganha em poder de marcação e finalização, pois o atleta tem boa qualidade nestes fundamentos. Já com o Leandro, a equipe ganha velocidade, é um atleta rápido, de muita movimentação. Teremos uma base mais sólida nesta partida."

A definição dos 12 atletas relacionados será na sexta feira, no período da tarde. A viagem para Mandaguaçú esta marcada para as 14 horas de sábado.