sexta-feira, 23 de julho de 2010

PALOTINA ENFRENTA O PARANÁ CLUBE EM JOGO QUE VALE A SOBREVIVÊNCIA NA CHAVE OURO


Após 15 dias sem jogar, o Palotina Futsal volta a quadra neste sábado, no ginásio Ardomar Somensi, para enfrentar o Paraná Clube em jogo válido pela 4ª rodada da Chave Ouro de Futsal - 2ªFase. A partida terá seu início as 19:30 horas, e será transmitida ao vivo para todo o Brasil através da Catve/Paraná Educativa.

A partida promete ser muito disputada e de muita tensão, pois ambas as equipes precisam somar pontos para seguir na luta por uma das vagas à fase seguinte da competição. Em situação mais complicada está o Palotina, que em tres jogos disputados sofreu tres derrotas. Já o Paraná, soma apenas 3 pontos nesta fase.

Para o Palotina, o jogo vale a sobrevivência da equipe na Chave Ouro, e uma vitória por dois gols de diferença sobre o Paraná Clube já coloca a equipe na zona de classificação. Em caso de nova derrota, as chances de classificação a próxima fase começam a ficar mais difíceis, pois a diferença para o quarto colocado seria de 6 pontos. Além disso, a equipe teria apenas mais dois jogos em casa, e teria que buscar vitórias fora de casa.

Para que o objetivo seja alcançado, os treinamentos da semana foram de ritmo forte, e o técnico Danilo Martins terá, pela primeira vez nesta segunda fase, o time completo em quadra. Diógenes, Rogério Paulista e Juninho, que cumpriram suspensão na derrota para o Campo Mourão, retornam à equipe e prometem retomar o caminho das vitórias frente ao Paraná Clube, apesar de que todos na equipe reconhecem um adversário de muita qualidade e que deverá dificultar e muito a partida neste sábado. As duas equipes se enfrentaram na primeira fase, e mesmo jogando em casa, o Itvale/Posto Sol/Palotina Futsal foi derrotado pela equipe da capital paranaense por 5 a 3.

A partida envolvendo Palotina e Paraná é a única deste sábado válida pela Chave Ouro de Futsal, devido as outras equipes já terem disputados seus jogos durante a semana e outras terem compromissos neste sábado pela Liga Nacional, casos de Umuarama, Foz Futsal e Marechal.

Guarapuava e Londrina, que também seria neste sábado, foi trasferido para o dia 05/08, na cidade de Guarapuava.

RESULTADOS DA SEMANA

Marechal/Copagril 03 x 02 Maringá

Foz Futsal 06 x 01 Adeafi/Foz

Campo Mourão 00 x 02 Cascavel

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A
1º Foz Futsal - 7
2º Marreco/Fco Beltrão - 7
3º Umuarama - 7
4º Marechal C. Rondon - 6
5º Ciagym Maringá - 4
6º Adeafi/Foz - 0
Grupo B
1º Guarapuava - 9
2º Cascavel - 9
3º Londrinense - 6
4º Campo Mourão - 3
5º Paraná Clube - 3
6º Palotina Futsal - 0

segunda-feira, 19 de julho de 2010

CHAVE OURO DE FUTSAL TEVE RODADA NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Palotina Futsal não esteve em quadra no fim de semana. Sábado (24/07), a equipe faz jogo decisivo contra o Paraná Clube, em Palotina.
RESULTADOS
GRUPO B
Campo Mourão Futsal 01 x 04 Guarapuava
Paraná Clube 01 x 02 Londrina
GRUPO A
Adeafi/Foz 02 x 04 Maringá
CLASSIFICAÇÃO
Grupo A
1º Marreco/Fco Beltrão - 7
2º Umuarama - 7
3º Foz Futsal - 4
4º Ciagym Maringá - 4
5º Marechal C. Rondon - 3
6º Adeafi/Foz - 0
Grupo B
1º Guarapuava - 9
2º Cascavel - 6
3º Londrinense - 6
4º Campo Mourão - 3
5º Paraná Clube - 3
6º Palotina Futsal - 0
PRÓXIMA RODADA
Terça - Feira - 20/07
Copagril/Marechal x Maringá
Quinta - Feira - 22/07
Foz Futsal x Adeafi/Foz
Sexta - Feira - 23/07
Campo Mourão x Cascavel
Sábado - 24/07
Guarapuava x Londrina
Itvale/Posto Sol/Palotina Futsal x Paraná Clube