sábado, 31 de maio de 2008

CONTRA O CAMPO MOURÃO, PALOTINA PRECISA VENCER PARA NÃO CAIR

Palotina e Campo Mourão fazem hoje a noite um jogo de objetivos diferentes. Enquanto uma vitória garante o Campo Mourão entre os 12 classificados, para o Palotina a vitória é a garantia de sobrevivência na competição na busca pela fuga do rebaixamento. Em caso de derrota do Palotina, vitória do Toledo (em Ponta Grossa) e Paranavaí (terça feira, contra o Umuarama) a equipe da APE já estará rebaixada à Série Prata de 2009.
Para que isto não ocorra, o Palotina treinou muito durante toda a semana em busca de um melhor entrosamento e da tão sonhada vitória fora de casa na noite de hoje." A vitória tem q vir hoje, pois em caso de derrota e uma combinação de resultados de outras equipes, o Palotina será rebaixado, e caso isto ocorra, não haverá mais clima para trabalho, pois nem mesmo lutando pela permanência na elite do futsal estaremos mais" afirma o ala Guilherme.
Para a partida de hoje, os desfalques são o pivô Oto e o ala Daniel, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Além disso, o fixo Jonatan, que já estará a disposição do técnico Duda, ainda não está 100% . Por outro lado, será a estréia do pivô Pedrinho, incorporado ao elenco na última segunda feira. " A equipe terá desfalques, mas será preciso superação e vontade de todos para conquistar a vitória que nos manterá vivo na competição. Daqui pra frente não podemos errar mais, e todos estão cientes disso. Chegou a hora de honrar a camisa e mostrar que temos condições de no mínimo continuar na Chave Ouro." afirma o técnico Duda, que segue suspenso ainda este jogo, devido a suspensão de 30 dias imposta pelo Tribunal da FPFS. Para a próxima partida, o mesmo já poderá estar novamente no banco de reservas.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

APE SOFRE DERROTA EM PATO BRANCO

Jogando em Pato Branco, no último sábado, o Palotina Futsal sofreu mais uma derrota, desta vez para o Atlético/Pato Branco, pelo placar de 5 a 0. A equipe segu ena última colocação com apenas 1 ponto conquistado.
O Pato Branco saiu na frente após a bola desviar em Paulinho e encobrir o goleiro Welington. Ainda no 1º tempo, o Pato ampliou com Clade.
Na segunda etapa, o Pato Branco continuou melhor em quadra e marcou mais tres gols.
CLIQUE ABAIXO PARA VER OS GOLS DO JOGO.

http://www.oalvo.com.br/conteudo/noticia.asp?id=669

No próximo sábado, o Palotina vai a Campo Mourão enfrentar a equipe local. Para esta partida, o técnico Duda terá os desalques de Daniel e Oto, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Jonatan, que segue em tratamento, também é dúvida para este jogo.
Para não cair à Chave Prata, a equipe tem mais 5 partidas e precisa vencer 4 delas. São tres partidas em casa e duas fora. Os compromissos são os seguintes:
Campo Mourão - Campo Mourão 31/05
Francisco Beltrão - Palotina 07/06
Guarapuava - Guarapuava 14/06
Maringá - Palotina 21/06
Foz do Iguaçú - Palotina 28/06