quarta-feira, 23 de abril de 2008

MÁRCIO BORGES DEIXA O PALOTINA

Na noite de segunda feira (21/04) o técnico Márcio Borges pediu o seu desligamento com a equipe. Os motivos foram as seguidas derrotas e uma proposta da equipe de Toledo, equipe esta onde segundo o próprio treinador o mesmo terá maiores chances de conquistar a classificação à 2ª fase do que permanecendo no Palotina Futsal. Contudo, após a rodada de hoje, que teve 2 jogos atrasados da 3ª rodada, o Toledo caiu para o 15º lugar, apenas 2 pontos a frente do Palotina.
Para o jogo perante o Ponta Grossa no sábado, fora de casa, assumirá novamente a equipe, à exemplo do ano passado, o preparador físico Duda. Para o novo técnico, as chances ainda são grandes, mas os adversários que terá pela frente serão a cada rodada mais qualificados, o que tornará ainda mais difícil a classificação. Conforme Duda, dos 10 jogos restantes, a equipe precisa no mínimo 4 vitórias para chegar na última rodada com chances reais de classificação.
Outra notícia é que a diretoria do APE/Palotina está tentando junto a administração municipal autorização para realizar adequações no ginásio da Umesp, no centro da cidade. Caso isto se confirme, reformas serão realizadas para que já no dia 03/05, contra o Paranavaí, a equipe já jogue novamente perante sua torcida.

Nenhum comentário: