sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PALOTINA VENCE ACF/CASCAVEL EM AMISTOSO


Na noite desta quinta feira, Palotina e Cascavel entraram em quadra no ginásio Ardomar Somensi em partida amistosa visando a preparação de ambas as equipes para as competições que terão pela frente. A equipe de Cascavel, após obter a vaga para as semi finais da Chave Prata de Futsal, segue sua preparação para os Jogos Abertos do Paraná, Fase Final, que inicia no próximo dia 08/10. Já o Palotina, vem fazendo sua preparação para disputar, a partir do dia 12/10, a Liga Sul de Futsal, que acontecerá em Concórdia/SC.

A partida de ontem foi bem disputada, e terminou com vitória da equipe palotinense pelo placar de 5 a 2 ( 4 a 1 no primeiro tempo), com gols marcados por Lucio, Jonatas, Gleyson, Leandro e Rafael. Para os visitantes, Amarelinho marcou duas vezes.

Foi o primeiro amistoso sob o comando do técnico Flavinho, que iniciou a partida com Rogério Paulista, Lucio, Gleyson Leandro e Diógenes. No decorrer da partida entraram Juninho, Kliver, Rafael, Mudo, Jonatas e Thiago. Na próxima semana, o Palotina deve realizar pelo menos mais um jogo de preparação visando a competição em Santa Catarina.

Nenhum comentário: