quinta-feira, 14 de outubro de 2010

LIGA SUL: PALOTINA VENCE ANTONIO PRADO-RS


O Palotina Futsal reabilitou-se na competição nesta quarta feira. A equipe paranaense venceu o SER-António Prado por 2 a 0 e assumiu a terceira posição na classificação geral.

Melhor durante toda a partida, o Palotina abriu o placar logo a 2 minutos de jogo, através do pivo Juninho. A equipe gaúcha apenas se defendia e procura chegar ao gol palotinense através dos contra ataques, mas sem sucesso. Mesmo com maior posse de bola, o Palotina não conseguiu ampliar e o primeiro tempo terminou com vitoria mínima do Palotina.

No segundo tempo, a equipe de António Prado tentou vencer a marcação do Palotina com chutes de longe, mas Rogério Paulista impedia qualquer possível reaçao gaúcha.

Nos segundos finais, Leandro roubou bola na quadra de defesa, seguiu ao ataque e na saída do goleiro adversário mandou a bola para o fundo das redes, fechando o placar em 2 a 0 a favor da equipe palotinense.

Para o ala Rafael, a forte marcação foi fundamental para a vitoria: Perdemos o primeiro jogo e sabíamos que esta partida era fundamental para seguir na briga. Marcamos um gol logo no inicio e soubemos segurar o resultado com uma boa atuaçao da defesa e com nosso técnico conversando e tranquilizando nossa equipe - afirmou.

O Palotina jogou com Rogério Paulista, Diogenes, Rafael, Leandro e Juninho. Entraram Kliver, Jonatas, Lucio. Tecnico: Flavinho.
Nesta quinta feira o Palotina volta a quadra para enfrentar a outra equipe paranaense da competição, o Guarapuava Futsal, a partir das 17:30 horas, no Centro de Eventos de Concórdia.
DEMAIS RESULTADOS
Capivari-SC 04 x 04 Guarapuava-PR
Concórdia-SC 03 x 01 Alaf-Lajeado-RS
CLASSIFICAÇÃO
Concórdia - 06
Lajeado - 03
Palotina - 03
Guarapuava - 02
Capivari - 01
Antonio Prado - 01











































Nenhum comentário: