domingo, 10 de outubro de 2010

PALOTINA FUTSAL VIAJA NESTA SEGUNDA FEIRA PARA CONCÓRDIA



Em busca do título da Liga Sul de Futsal 2010, o Palotina Futsal embarca na manhã desta segunda feira, as 08:00 horas, com destino a cidade catarinense de Concórdia/SC, onde a partir de terça feira inicia a disputa com outras cinco equipes da região sul do país. O campeão da competição garante a vaga na Superliga de Futsal 2011, que acontecerá no início do próximo ano.

Após algumas mudanças no elenco e comissão técnica durante a temporada, a equipe palotinense viaja confiante em desempenhar um bom futsal e conquistar o título da competição, título este que escapou da equipe na edição de 2006, quando terminou em terceiro lugar após ser eliminado pelo representante do Rio Grande do Sul, o Três Coroas. Naquela ocasião, o Palotina Futsal chegou as semi finais, vencendo em casa por 5 a 2, mas sendo derrotado na partida de volta por 4 a 1 no tempo normal e 2 a 0 na prorrogação.

Esta edição será, portanto, a segunda participação da equipe do Palotina na Liga Sul de Futsal.

ADVERSÁRIOS

Esta edição da Liga Sul de Futsal trará a cidade de Concórdia equipes de bom nível técnico, e que fazem boa campanha em seus campeonatos estaduais, casos da Alaf/Lajeado (3º lugar no Campeonato Gaúcho Série Ouro - 1º turno), Guarapuava (que faz excelente campanha no estadual paranaense e deverá figurar entre os quatro semi finalistas da competição no Paraná), além da equipe da casa, a IACC/Concórdia (3º colocado no estadual divisão especial catarinense).

Os demais participantes da competição são o catarinense Capivari Futsal, e a equipe gaúcha SER/Antonio Prado. O sistema de disputa será em turno único, sendo o campeão a equipe que somar maior número de pontos ao final da competição.

Esta é a segunda vez que Concórdia sedia esta competição. A primeira foi em 2008, quando a equipe da casa sagrou-se campeã ao vencer a Copagril/Marechal/PR.

Já a edição do ano passado teve domínio de equipes paranaenses. Mesmo sendo disputada no Rio Grande do Sul, o Paraná Clube conquistou o título da competição, tendo como vice campeã a equipe do Colégio Londrinense/Londrina.

A EQUIPE PALOTINENSE

Após a eliminação no estadual Chave Ouro, a equipe conta hoje com apenas 13 atletas, sendo 3 deles goleiros. Porém, a base mantida, aliada a chegada do experiente técnico Flavinho, pode ser uma das surpresas da competição. Mesmo com pouco mais de 3 semanas de trabalho sob comando do novo técnico, jogadores e comissão técnica apostam na evolução da equipe durante os últimos treinamentos para obter bons resultados em Concórdia.

Confira o elenco:

Goleiros (Rogério Paulista, Jove e Adauri)

Fixos ( Diógenes, Lúcio, Mudo e Jonatas)

Alas (Gleyson, Kliver, Rafael e Leandro)

Pivôs (Juninho e Thiago)

TABELA DE JOGOS - PALOTINA FUTSAL

Terça - Feira - 20:30 horas

PALOTINA FUTSAL X IACC/UNIMED/CONCÓRDIA/SC

Quarta - Feira - 17:30 horas

PALOTINA FUTSAL X SER/ANTONIO PRADO/RS

Quinta - Feira - 17:30 horas

PALOTINA FUTSAL X CAD/GUARAPUAVA FUTSAL/PR

Sexta - Feira - 19:00 horas

PALOTINA FUTSAL X CAPIVARI FUTSAL/SC

Sábado - 15:00 horas

PALOTINA FUTSAL X ALAF/LAJEADO/RS

Nenhum comentário: