quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PALOTINA SOFRE GOLS NOS MINUTOS FINAIS E ESTREIA COM DERROTA NA LIGA SUL


Palotina Futsal e Concórdia estrearam na noite de ontem pela edição 2010 da Liga Sul de Futsal. Em partida muito disputada, com ambas as equipes priorizando o setor defensivo durante quase todo o jogo, os minutos finais foram decisivos na partida. Com melhor aproveitamento nos instantes finais da partida, a equipe da casa marcou três vezes e conseguiu importante vitoria pelo placar de 3 a 0, o que colocou a equipe na liderança da competição após o termino da rodada inaugural.

O Palotina mostrou um bom futsal, mas não soube aproveitar as chances de gol criadas, e em um momento de desatenção da defesa em cobrança de lateral viu a equipe de Concórdia abrir o placar. Em seguida, o Palotina teve a chance de empatar a partida, pecou na finalização e no contra ataque a equipe da casa ampliou para 2 a 0. Em desvantagem no placar, o Palotina se lançou ao ataque e restando pouco mais de um minuto para o fim da partida viu o Concórdia fazer 3 a 0 e garantir a vitoria na estreia.

Nesta quarta feira, o Palotina Futsal volta a quadra a partir das 17:30 horas, para enfrentar a equipe gaúcha de António Prado.

O Palotina jogou com Rogério Paulista, Diogenes, Leandro, Gleyson e Juninho. Entraram Mudo, Jonatas, Rafael e Lucio. Técnico: Flávio Cavalcante.

DEMAIS RESULTADOS
António Prado-RS 02 x 02 Guarapuava-PR
Capivari-SC 02 x 03 Alaf-Lajeado-RS

JOGOS DESTA QUARTA FEIRA
Palotina Futsal x António Prado
Guarapuava x Capivari
Concórdia x Lajeado

Nenhum comentário: