sábado, 16 de outubro de 2010

PALOTINA VENCE CAPIVARI-SC E PODE TERMINAR COMO VICE CAMPEAO NESTE SABADO


O Palotina Futsal conquistou sua segunda vitoria na Liga Sul, que esta sendo disputada na cidade catarinense de Concórdia. A equipe palotinense venceu, de virada, a equipe catarinense de Capivari de Baixo, por 3 a 2, e manteve viva a chance de terminar a competição com o vice campeonato. Para isto, a equipe precisa vencer a Alaf-Lajeado-RS neste sabado, as 14:00 horas, e torcer para que o Guarapuava perca o jogo para a equipe da casa na sequência da rodada.
O JOGO
O primeiro tempo foi equilibrado, mas o aproveitamento das chances criadas foi determinante para a vitoria parcial do Palotina no primeiro tempo de partida. A equipe catarinense saiu na frente, mas Kliver empatou a partida. Em desatenção na defesa, a equipe catarinense voltou a ficar na frente, novamente com Bruno, fazendo 2 a 1.

A partir do gol sofrido, o técnico Flávio Cavalcante colocou em quadra o goleiro Jove, no lugar de Rogério Paulista, para trabalhar mais avançado, atuando na função de goleiro linha. A tatica deu certo e em menos de dois minutos, Rafael e Thiago viraram o jogo para o Palotina.

No segundo tempo, a equipe de Capivari tentou de todas as maneiras buscar o empate. Nos minutos finais, com Paquito atuando como goleiro linha, a pressão catarinense aumentou, e o goleiro palotinense Jove, com otimas defesas, segurou o placar, garantindo a segunda vitoria do Palotina na competição.

O Palotina jogou com Rogério Paulista, Diogenes, Leandro, Rafael e Juninho. Entraram Thiago, Kliver, Lucio, Mudo e Jove. Técnico: Flávio Cavalcante.

DEMAIS RESULTADOS
Alaf-Lajeado-RS 02 x 03 Guarapuava-PR
Concórdia-SC 04 x 01 António Prado-RS
CLASSIFICACAO
Concórdia - 10
Guarapuava - 08
Alaf-Lajeado - 06
Palotina - 06
Capivari - 02
António Prado - 01
JOGOS DESTE SABADO - ULTIMA RODADA
Palotina x Lajeado
Capivari x António Prado
Concórdia x Guarapuava

Nenhum comentário: